Depoimentos

  • Prezados, Chegou o que estava faltando para o nosso equilíbrio como Distribuidores Regionais, o ATACADO INFO. A união da maior Rede de Distribuidores Regionais do Brasil. Através desta equipe unida teremos a maior cobertura regionalizada para distribuição de mercadorias de informática do Brasil. Vejo o Grupo como parceiros, amigos, companheiros, pessoas com propósitos justos, honestos, éticos, morais. Grupo que em conjunto remará para um mesmo sentido, o da preservação e consolidação dos Atacadistas Regionais do Brasil. Precisamos da união de volumes, capilaridade, experiência e idéias, para com isso comprarmos direto da indústria, importadores, distribuidores e integradores, com o objetivo principal de redução de preços inclusive com a retirada da cascata tributaria que vai resultar em maior rentabilidade para o Grupo. Com uma maior rentabilidade podemos crescer, se fortificar, pagar melhores salários, fazer eventos, fazer premiações, dar incentivos, fazer promoções, estar com nossos compromissos em dias, fazer investimentos, dar benefícios aos nossos clientes, enfim termos um ponto de equilíbrio que hoje é fundamental para nossa sobrevivência. Agradeço desde já a indicação do Eduardo da N3 por ter me indicado para participar do Grupo. Estou muito feliz. Reitero o meu compromisso com a ética e as formalidades das combinações do Atacado Info mostradas pelo nosso Presidente Sr. Ramiro e neste momento faço o compromisso de cumprir tudo o que foi apresentado. Gostei de todos os membros da equipe especialmente do Sr. Ramiro que repetidamente bateu na tecla da ética e da moral. Esta união vai dar certo, inicialmente será inicio, mas depois seremos respeitados pelas nossas condutas e vai dar certo. Reforçaremos nosso circulo de amizades em todo Brasil e seremos, reconhecidos. As nossas dificuldades e obstáculos serão reduzidos pela experiência coletiva, e nossa amizade será fortalecida. A DSL Distribuidora (São Luis-MA), Distritech (Teresina-PI) e BLDI (Belém-PA), acreditamos e estamos prontos para trabalhar junto com a equipe para o sucesso do ATACADO INFO. O futuro está em nossas mãos. Agradecimentos de Eric e Claudia Rodrigues.

    Sr. Eric
    Diretor Comercial - DSL Informática - - 2014-10-16
  • Desde o primeiro momento, ao receber o convite do Natan da Local-X para nos tornarmos membros do maior Grupo de Atacado do Brasil, houve uma motivação interna muito forte com este projeto. A cada dia que passa, ao ler os emails trocados entre os integrantes do grupo, se consolida minha certeza de que este projeto nasceu para ser sucesso !!! Afinal estamos todos alinhados com o mesmo objetivo de otimizar nossas empresas, compartilhando experiências positivas e nos tornarmos amigos e parceiros. Concordo com todos de que A UNIÃO FAZ A FORÇA !!! Unidos seremos fortes e vitoriosos.

    Sr. Peter Oliveira
    Diretor Presidente - Microship - - 2012-02-13
  • Grandes realizações são precedidas de grandes desafios, o maior dos desafios foi superado no momento em que reunimos diferentes empresas e definimos os objetivos, princípios e a filosofia de trabalho do grupo Atacado Info. Agora vamos em busca das grandes realizações, construindo nossa fortaleza na inteligência comercial e na capacidade regional dos integrantes do grupo Atacado Info. A Districomp acredita que o sucesso do grupo esta nos objetivos e interesses comuns, e para isso nada melhor que nosso slogan: Unidos somos muito fortes!

    Sr. Leocádio Louzada
    COO Trading Business - Districomp - - 2012-01-27
  • A proposta do Grupo foi muito bem pensada e articulada. Ter um membro em cada Estado irá nos fortalecer ainda mais. Além do grande poder de compras que iremos adquirir, a nossa capilaridade será uma grande vantagem competitiva. Se juntarmos nossas experiências (frustrações e vitórias), poderemos diminuir, ou quem sabe extinguir, as chances de erros, pois isso é o que quer dizer UNIÃO: reunião de forças e de vontades. O slogan do nosso Grupo foi feito por um fabulista Grego no Século VI antes de Cristo: â??Um homem tinha muitos filhos que viviam brigando. Não havia meio de conseguir harmonia na família. Ele pegou um feixe de gravetos e pediu que cada um o quebrasse com o joelho. Todos tentaram e não conseguiram. Ele então desfez o feixe e deu os gravetos um por um. Ninguém teve dificuldade em quebrar todos os gravetos. Olhem só: se vocês se unirem não há inimigo que os possa vencer. Brigando sempre e ficando separados, só podem perderâ?. Moral: a união faz a força. É nisso que acredito. A nossa união nos levará a atingir o sucesso! O espírito de amizade e comprometimento que impera no Grupo Atacado Info me deixa muito tranquilo em relação ao nosso futuro e certo do caminho traçado.

    Sr. Vilmar Landulfo
    Diretor Comercial - H2i Distribuidora - - 2012-01-10
  • Em um mercado competitivo e de mudanças constantes, não podemos deixar de exercer o preceito de unir nossas forças em prol do desenvolvimento de nossas empresas e principalmente do ambiente social no qual estamos inseridos. A participação no GRUPO ATACADO INFO vem garantir a nós, Distribuidores Regionais, a competitividade que precisamos para concorrer nesse mercado, onde, os grandes distribuidores nacionais não conhecem suas particularidades, logística e publico alvo. Acredito sinceramente que a transparência, credibilidade e respeito à realidade de cada empresa, vai trazer aos integrantes do grupo a força necessária para desenvolvermos nosso trabalho com respaldo de preço, capilaridade e oferta de produtos junto ao objetivo principal de todo negócio, nossos CLIENTES. Foi um prazer conhecer todos e espero que a empatia registrada no primeiro encontro em que a MULTIMIX participou permaneça e faça todas as nossas empresas crescer e prosperar.

    Sr. Sergio Rodrigues
    Diretor Comercial - Multimix Atacado - - 2012-01-05
  • A filosofia de unir os Distribuidores para obter poder de compra e ter maior cobertura pedro14.jpegterritorial e regional do Brasil, de forma coerente que segue preceitos como: ajudar o outro integrante a crescer, ter regras claras e transparentes, não ter concorrência entre os integrantes, pontualidade nos pagamentos junto aos fornecedores, entre outros, mostra o quanto o Grupo é sério e comprometido. Os encontros são oportunidades únicas, pois, com a troca de experiência entre os integrantes, posso tirar idéias que irão aperfeiçoar ou solucionar problemas que vivencio nos setores da empresa. Dessa forma, é possível minimizar conflitos internos e proporcionar às revendas um atendimento de qualidade e preço competitivo. Espero poder contribuir, de alguma forma, para o crescimento de todo o grupo. Juntos, cresceremos mais, de maneira sustentável, vencendo as dificuldades do mercado, cuja fraqueza tem atingido inúmeras empresas, levando-as ao encerramento de suas atividades. Vamos aproveitar essa oportunidade par obter melhores resultados através de compras bem feitas, que proporcionem uma melhor margem de negociação. Fazer parte do Grupo Atacado Info, com certeza, é um grande passo que a Brazil PC está dando. Agradecemos a todos os integradores, pela parceria.

    Sr. Pedro Andrade
    Diretor Comercial - Brazil PC - - 2011-12-16
  • No momento em que tomei conhecimento, através do meu sócio Vilmar, do convite feito pelo GRUPO ATACADO INFO para participarmos de uma reunião com o objetivo de ouvirmos uma proposta comercial, a qual resultaria em um planejamento estratégico de compras em grupo, fiquei, como um homem de negócios que sou, interessado e desconfiado ao mesmo tempo. Em que isso resultaria de fato? O que realmente estaria por trás disso? Quem seria o maior beneficiado? Enfim, dúvidas decorrentes de um processo de preservação natural, resultante de várias experiências frustradas de supostas parcerias com resultados unilaterais. Quando nos reunimos em Curitiba-Pr, e conhecemos as empresas envolvidas e acima de tudo, as pessoas participantes desse projeto, meus questionamentos foram sendo respondidos aos poucos, mas de maneira pragmática, ordeira e clara. Todos do GRUPO ATACADO INFO temos objetivos pessoais de crescimento e lucro. Mas, este objetivo pode e deve ser alcançado de maneira mais fácil com a junção de um numero maior de cabeças pensantes, com idéias de sucessos, estratégias, credibilidade financeira e conceito de mercado já comprovados individualmente em nossas respectivas regiões. Poderia redigir várias linhas de elogios sobre como enxergo o sucesso da aglutinação deste grupo de empresas, porém, para aquele que está lendo este depoimento neste momento com intuito de avaliar o perfil do GRUPO ATACADO INFO, seja como um possível honrado membro ou futuro a fornecedor, afirmo que somos empresas, compostas de pessoas resultantes de um somatório de valores morais e intelectuais, buscando uma política de resultado prático e de alcance mercadológico, já pretendido, porém, jamais colocado em prática no território nacional. A união faz a força sim!

    Sr. Marcelo Ribeiro
    Diretor Comercial - Scorpions Distribuidora - - 2011-11-16
  • Confesso que a cada reunião dentro do Grupo Atacado Info me empolgo cada vez mais com tudo o que vejo e vivo. Acredito que nós todos sabemos o quanto esse Projeto significa para o crescimento de todas as empresas envolvidas. Defino o Grupo Atacado Info como uma â??Equipe de bons amigos e bons negóciosâ?, onde tudo fica sempre transparente e nunca ficou nublado o céu em um só momento sequer nas reuniões e bate papo que tivemos. Já dizia o adágio popular que a â??propaganda é a alma do negócioâ?, contudo, ouso dizer que só isso não bastaria, sendo preciso o apoio, a troca de conhecimento, enfim, a parceria. Nosso slogan diz tudo: â??A união faz a forçaâ?! Nossos objetivos e metas traçadas não só no volume de compras, mas também na capilaridade para que os produtos distribuídos por nós se espalhem rapidamente nas prateleiras de revendas pelos quatro cantos do Brasil, sem dúvida é um diferencial que pode aparecer somente em um grupo como o nosso, que é formado por Distribuidores Regionais conceituados, aumentando assim o poder de negociações sadias com os principais fabricantes, importadores, integradores e distribuidores oficiais de tecnologia do mundo. Nosso objetivo, que é ter o maior poder de compra e a maior cobertura territorial e regional do Brasil, não tenho dúvida que conquistaremos rapidamente, pois planejamos cada passo e temos disposição e conhecimento o bastante para acreditar nisso. Hoje já sabemos as necessidades e carências de cada região, temos o estoque local próximo do cliente, damos os incentivos e treinamentos a cada região e, por isso, há somente a certeza de que o sucesso será absoluto e imediato! Em nome da família PRIMEXTECH as mais sinceras congratulações a todos que fazem parte deste grupo que é sucesso comprovado desde o início.

    Sr. Luciano Pombani
    Socio Proprietario - Primex Tech - - 2011-11-11
  • Eu particularmente acredito muito no Slogan: "A União faz a Força". Por isso, tenho absoluta certeza no sucesso do Grupo Atacado Info. Para isso, precisamos ter um Grupo muito forte, unido, participativo, comprometido e acima de tudo ético e responsável. Obrigatóriamente devemos ser todos amigos e solidários uns com os outros. Unidos podemos tornar-se uma referência nacional e consolidar como sendo a Maior Rede de Distribuidores Regionais do Brasil. Concentrando nossos volumes de compras, vamos ter força para negociar importantes acordos comerciais com os principais fabricantes de tecnologia do mundo, importadores, integradores e inclusive com os distribuidores oficiais. Sendo corretos e garantindo nossos compromissos assumidos, ganharemos credibilidade e apoio dos Fabricantes, Importadores, Governo, Clientes em geral. Temos que ser humildes, aberto a novas idéias, receptivo a todos fornecedores e parceiros e principalmente acessível a novos candidatos. Assim sendo, tendo um integrante em cada Estado, podemos ter abrangência nacional e ter capilaridade em todas as regiões do Brasil, o que certamente, sem o conceito de Grupo seria quase impossível conseguir. Acredito muito na força e importância cada vez maior do papel do Distribuidor Regional, porque é bom para todos, ou seja, bom para o Fabricante que vai conseguir atingir regiões distantes, pequenos consumidores e clientes antes abandonados e desassistidos, bom para as pequenas e médias revendas, para os autônomos que existem milhares em todo Brasil, que antes não tinham onde comprar seus produtos. Unir um Grupo de Distribuidores, com empresários diferentes, culturas, valores, crenças diferentes, alguns pessimistas podem pensar que é praticamente impossível. Eu não acredito, muito pelo contrário, acho que já provamos que individualmente somos grandes empresários, talentosos, trabalhadores e íntegros, senão não estaríamos no mercado a tanto tempo. Agora só falta unirmos e conversar muito, afinal de contas, conversando é que se entende. Acredito que se todos os integrantes do GRUPO ATACADO INFO tiver o mesmo espírito e disposição de fazer prevalecer o Grupo e o consenso acima dos interesses pessoais e individuais, o sucesso será imediato, não tenho dúvidas.

    Sr. Ramiro Yabumoto
    Diretor Presidente - Macro Distribuidora - - 2011-11-03