A ORIGEM

Tudo começou no dia 15 de Setembro de 2011, durante um EVENTO da ENCORE no Hotel Matsubara em São Paulo, onde estavam presentes vários proprietários das Maiores Distribuidoras Regionais do Brasil. Durante o evento surgiu a idéia de UNIR um Grupo de Distribuidores e criar uma CENTRAL DE COMPRAS com o objetivo de concentrar GRANDES Volumes de Compras, Ganhar Musculatura Nacional e ter maior Poder de Negociação junto a Fabricantes, Importadores e Distribuidores Oficiais. Daí, numa conversa de Amigos, surgiu a idéia de marcarmos uma reunião na MACRO DISTRIBUIDORA em Cuiabá-MT, o que aconteceu nos dias 4 e 5 de Outubro de 2011, no Auditório do Hotel Holliday Inn. Esta reunião foi organizado e coordenado pelo Sr. Ramiro Mitsuo Yabumoto - Diretor Presidente da Macro Distribuidora e teve a presença de 4 (quatro) Distribuidores, formando o Conselho de Fundadores, que são: Macro Distribuidora (Cuiabá-MT), Local X (Florianópolis-SC), Graz Distribuidora (Curitiba-PR) e Primex Tech (São José do Rio Preto-SP).

 ____________________________________________________________________________________________________

VISITA NA SEDE DOS INTEGRANTES

Ficou decidido que, uma vez por mês, todos os integrantes deverão reunir-se na Sede de cada Distribuidor, com o objetivo de conhecer em detalhes a operação de cada integrante e acima de tudo, alinharmos ainda mais nossos Objetivos e tornarmos grandes e confidentes amigos e companheiros.

______________________________________________________________________________________________________ 

CONVITE AOS NOVOS INTEGRANTES

A partir de Março de 2011, abriremos o CONVITE para NOVOS INTEGRANTES do Grupo, sendo que para ser aceito um NOVO INTEGRANTE, será necessário e imprescindível a presença do CANDIDATO em uma de nossas reuniões, participando inicialmente como convidado. Nesta oportunidade, o candidato apresentará em detalhes sua operação regional. Para ser aceito no Grupo, será obrigatório o alinhamento de todos nossos Objetivos e Princípios, a concordância integral, sem restrições ao nosso CÓDIGO DE CONDUTA, para que só assim, se aceito por unanimidade, fazer parte do Grupo.